Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

DigiTech apresenta SDRUM Strummable Drums

Sob nova propriedade, a DigiTech retorna à produção com a SDRUM Strummable Drums, a primeira caixa de ritmos eletrônica inteligente para guitarristas e baixistas.

Apresentando samples com qualidade de estúdio, cinco kits de bateria com som profissional e tecnologia BeatScratch, a SDRUM da Digitech permite aos usuários criar padrões de bateria simplesmente dedilhando as cordas.

Quando um músico dedilha as cordas da guitarra ou do baixo, ele “ensina” à SDRUM um padrão de bumbo/caixa que define a batida desejada. Uma vez estabelecido esse padrão, a SDRUM aprimora e enriquece o ritmo, resultando em uma parte de bateria de apoio realista.

Entre os cinco kits diferentes, os usuários podem escolher sons apropriados para uma ampla variedade de estilos musicais. Usando os pads KICK e SNARE, os músicos podem ouvir diferentes kits e tocar ritmos específicos, enquanto o botão GUITAR AUDITION permite ao usuário ligar ou desligar a saída da bateria enquanto dedilha.

Até 36 músicas podem ser armazenadas na SDRUM e a unidade suporta três componentes diferentes (por exemplo, verso, refrão, ponte), cada um dos quais pode ser ativado em tempo real para facilitar facilmente a performance ao vivo e auxiliar na composição e criatividade. Além disso, a funcionalidade JamSync facilita a compatibilidade com loopers JamMan, aumentando ainda mais a capacidade da SDRUM em ambientes de concerto, prática e estúdio.

A unidade compacta (5,25” x 3,15” x 2,3”) é semelhante em tamanho à maioria das unidades de efeitos e cabe facilmente em pedaleiras padrão. Um chassi de metal resistente, pedal robusto e quatro botões (GROOVE/KIT, LEVEL, TEMPO e HAT/RIDES) garantem que a SDRUM esteja pronta para o palco e a estrada.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart