Distribuição
Hoot: Nova marca de palhetas de fabricação nacional
1 min de leitura
De fabricação nacional, as palhetas Hoot são uma nova opção em acessórios. Inicialmente estão disponíveis em dois kits. A empresa aceita encomenda para customização
Fabricadas pela Musikall, as palhetas Hoot são desenvolvidas em PVC de alta resistência e, inicialmente, estão disponíveis nas medidas 0,50mm e 0,75mm.
O grande diferencial está na qualidade da impressão das artes, uma resolução de 1.440 dpis, capaz de reproduzir com extrema precisão pequenos detalhes na arte da palheta.
As palhetas também trazem a tecnologia Hoot antidesgaste, uma laminação aplicada frente e verso, responsável por proteger a impressão, realçar as cores e garantir um visual sem igual.
As palhetas Hoot são comercializadas em kits de 450 unidades. Atualmente são dois kits em linha, com os temas Rock e Gospel. A empresa também aceita pedidos de palhetas personalizadas a partir da quantidade mínima de 500 unidades.
Musikall
Tel.: (11) 4891-1000
www.musikall.com.br
-
Empresashá 4 semanasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasConecta+ Música & Mercado conecta marcas, lojas, artistas e educação musical
-
Eventoshá 4 semanasPropriedade intelectual e IA entram no centro do debate da Trends.Music 2026
-
Amplificadoreshá 4 semanasPeavey apresenta o novo amplificador Nashville Session
-
Music Chinahá 4 diasMusic China 2026 reforça novos usos da música
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasKHS America nomeia Tom Mensch como Brass Instrument Brand Manager
-
Eventoshá 4 semanasNAMM NeXT Europe 2026 reúne líderes da indústria musical em Amsterdã
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasComo uma loja pode preparar sua visita à Conecta+: agenda, marcas, reuniões e oportunidades