Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Harman compra empresa australiana SM Pro Audio

Demonstrando ainda mais força e intenção de ter base em todos os continentes, a Harman anuncia a compra da empresa australiana SM Pro Audio

Harman acaba de anucniar a a aquisição da SM Pro Audio – com sede em Melbourne, Austrália. A empresa sua equipe, tecnologia e portfólio serão incorporados à Divisão Profissional da Harman para multiplicar e impulsionar ainda mais a inovação de produtos de áudio e instrumentos musicais por meio de marcas e produtos profissionais da Harman.

De acordo com Blake Augsburger (foto), presidente da divisão profissional da Harman, a profundidade de conhecimentos em inovação e qualidade do talento da engenharia da SM Pro Audio permite uma forte parceria tecnológica interna com foco em uma ampla gama de produtos. Estou muito contente em receber a equipe da SM Pro Áudio. Juntos, estamos ansiosos para trazer uma nova extensão em inovação que beneficiarão clientes de todo o mundo. Já temos ideias e conceitos na aplicação da tecnolgia da SM e como ela pode beneficiar os mixers Soundcraft e Studer, processadores de dinal dbx, transdutores AKG e muito mais”, disse Augsburger.

Validando  a impressão de que as companhias já atuavam conjuntamente de maneira discreta, o executivo revelou que dois novos mixers da Soundcraft com a tecnologia SM já estão sendo apresentados na Namm Show 2015 e  que espera lançar muitos outros ainda no início deste ano.

Outros detalhes da transação não foram informados. No Brasil, até maiores esclarecimentos, a SM Pro Audio é distribuída pela Music Company.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart