Audio Profissional
Harman compra empresa australiana SM Pro Audio
1 min de leitura
Demonstrando ainda mais força e intenção de ter base em todos os continentes, a Harman anuncia a compra da empresa australiana SM Pro Audio
A Harman acaba de anucniar a a aquisição da SM Pro Audio – com sede em Melbourne, Austrália. A empresa sua equipe, tecnologia e portfólio serão incorporados à Divisão Profissional da Harman para multiplicar e impulsionar ainda mais a inovação de produtos de áudio e instrumentos musicais por meio de marcas e produtos profissionais da Harman.
De acordo com Blake Augsburger (foto), presidente da divisão profissional da Harman, a profundidade de conhecimentos em inovação e qualidade do talento da engenharia da SM Pro Audio permite uma forte parceria tecnológica interna com foco em uma ampla gama de produtos. “Estou muito contente em receber a equipe da SM Pro Áudio. Juntos, estamos ansiosos para trazer uma nova extensão em inovação que beneficiarão clientes de todo o mundo. Já temos ideias e conceitos na aplicação da tecnolgia da SM e como ela pode beneficiar os mixers Soundcraft e Studer, processadores de dinal dbx, transdutores AKG e muito mais”, disse Augsburger.
Validando a impressão de que as companhias já atuavam conjuntamente de maneira discreta, o executivo revelou que dois novos mixers da Soundcraft com a tecnologia SM já estão sendo apresentados na Namm Show 2015 e que espera lançar muitos outros ainda no início deste ano.
Outros detalhes da transação não foram informados. No Brasil, até maiores esclarecimentos, a SM Pro Audio é distribuída pela Music Company.
-
Empresashá 4 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Distribuiçãohá 3 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Gestãohá 2 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Baterias e Percussãohá 4 semanasYamaha traz nova opção eletrônica EAD50
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasRico apresenta swab antimicrobiano
-
Músicohá 4 semanasPaulinho da Costa expõe uma dívida antiga com o músico brasileiro
-
Eventoshá 3 semanasInfoComm 2026 destaca trabalho com IA