Audio Profissional
Harman compra empresa australiana SM Pro Audio
1 min de leitura
Demonstrando ainda mais força e intenção de ter base em todos os continentes, a Harman anuncia a compra da empresa australiana SM Pro Audio
A Harman acaba de anucniar a a aquisição da SM Pro Audio – com sede em Melbourne, Austrália. A empresa sua equipe, tecnologia e portfólio serão incorporados à Divisão Profissional da Harman para multiplicar e impulsionar ainda mais a inovação de produtos de áudio e instrumentos musicais por meio de marcas e produtos profissionais da Harman.
De acordo com Blake Augsburger (foto), presidente da divisão profissional da Harman, a profundidade de conhecimentos em inovação e qualidade do talento da engenharia da SM Pro Audio permite uma forte parceria tecnológica interna com foco em uma ampla gama de produtos. “Estou muito contente em receber a equipe da SM Pro Áudio. Juntos, estamos ansiosos para trazer uma nova extensão em inovação que beneficiarão clientes de todo o mundo. Já temos ideias e conceitos na aplicação da tecnolgia da SM e como ela pode beneficiar os mixers Soundcraft e Studer, processadores de dinal dbx, transdutores AKG e muito mais”, disse Augsburger.
Validando a impressão de que as companhias já atuavam conjuntamente de maneira discreta, o executivo revelou que dois novos mixers da Soundcraft com a tecnologia SM já estão sendo apresentados na Namm Show 2015 e que espera lançar muitos outros ainda no início deste ano.
Outros detalhes da transação não foram informados. No Brasil, até maiores esclarecimentos, a SM Pro Audio é distribuída pela Music Company.
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA
-
Conecta+ Música10 ago 2026Tecnologia musical para jovens: do celular ao home studio
-
Audio Profissional11 ago 2026Bruno Mars estreia L-Acoustics L1 e CS1 em turnê pelas Américas
-
Baqueta/Vassourinha10 ago 2026ProMark lança baqueta signature de Eloy Casagrande
-
Audio Profissional7 ago 2026México: Estádio BBVA reforça sistema de som com tecnologia Bose Professional
-
Equipamento para DJs11 ago 20268 cuidados de saúde para DJs protegerem a audição e o corpo