Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Gretsch Drums apresenta snare Gergo Borlai Signature

O fenômeno da bateria Gergo Borlai e a Gretsch Drums se uniram para desenvolver uma edição única à linha de snares de metal da empresa feita nos EUA. 

Juntos, eles criaram o que o músico descreve como um tambor “responsivo, multifuncional, barulhento e ilimitado”: o Gergo Borlai Signature Snare (GAS42514-GB).

Um dos mais distintos na coleção de caixas da Gretsch, este instrumento apresenta os seguintes elementos-chave: uma estrutura de latão de 4,25×14” e 1,2 mm, bordas de apoio de 45 graus, cabos de caixa de 20 fios e aros de fundição de 4 mm. A textura jateada da superfície da nova estrutura do snare signature confere a ela uma aparência atraente, bem como um som geral mais compacto.

Um Lightning Throw-Off, oito mini-lugs, uma pele Gretsch Permatone da Remo USA e uma etiqueta de identificação interna especificando o ano de produção assinada por Gergo Borlai completam este snare.

Borlai é um dos bateristas modernos mais empolgantes, conhecido pelos solos cativantes que executa em clínicas, festivais de bateria e master classes em todo o mundo. Na sua Hungria natal, ele apareceu em mais de trezentos álbuns, recebeu dois prêmios pelo conjunto de sua obra e dois “prêmios de disco de ouro”. Hoje Borlai trabalha com uma ampla gama de músicos altamente respeitados, incluindo Al Di Meola, Scott Kinsey e Scott Henderson. Seu último álbum solo, “The Missing Song”, lançado no verão de 2020, apresenta um baixista lendário e diferente em cada faixa, incluindo nomes como Stu Hamm, Gary Willis e Jimmy Haslip.

Quer saber mais sobre a Gretsch no Brasil? Fale com a Sonotec.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart