Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

GEWA Guitars fará novos modelos de Guitarras Manuel Rodríguez

A GEWA music anunciou que irá cooperar exclusivamente com a renomada marca de 115 anos de instrumentos clássicos icônicos “Guitarras Manuel Rodríguez”.

Manuel Rodrigues III assumirá a liderança na GEWA Guitars para o desenvolvimento de violões  espanhóis, levando a marca “MR – ManuelRodríguez”, para a nova linha chamada “Caballero by MR”. A GEWA será responsável pela produção em suas próprias fábricas e pela distribuição/marketing mundial.

Manuel Rodríguez III tem um grande conhecimento no design de violões espanhóis e habilidades no artesanato original desse tipo de instrumento. Devido ao seu talento e conexões, Manuel será o “Genuine Brand Ambassador” em todo o mundo para seus instrumentos.

Fundada em 1905 por Manuel Rodríguez Pérez, a marca se beneficia de três gerações de mestres luthiers e abrange desde instrumentos iniciantes até violões estudantis de nível médio e guitarras acústicas clássicas profissionais. Fabricadas na Europa e instrumentos selecionados em uma pequena oficina na Espanha, os violões Manuel Rodríguez são altamente valorizados e reconhecidos por violonistas clássicos de todo o mundo há muitos anos.

“Durante alguns anos, tivemos extensas conversas com a GEWA sobre uma cooperação estreita. A GEWA music, um dos principais fabricantes de instrumentos musicais e acessórios, equipada com sua própria organização de vendas e marketing, é uma das empresas familiares mais experientes em nosso setor. Trabalhar em conjunto com esta empresa e seus especialistas em produtos dá a mim e a “Guitarras Manuel Rodríguez” a oportunidade de nos concentrarmos totalmente no desenvolvimento dos instrumentos. Graças às excelentes relações da GEWA music com parceiros de negócios em todo o mundo, a profunda cooperação abre a possibilidade de estabelecer novas alianças para expandir nossa rede na indústria e desenvolver novos produtos nas melhores condições possíveis”, explicou Manuel Rodríguez III, presidente e proprietário da marca Manuel Rodríguez Guitars.

“Estamos muito felizes e orgulhosos em receber Manuel e sua lendária marca Guitarras Manuel Rodríguez em nossa família de marcas GEWA Guitars. Guitarras Manuel Rodríguez Guitars é a segunda marca de guitarras mais antiga da Espanha. Rico em história e som é mais que um slogan, é um fato. Acreditamos sinceramente que a nova linha de instrumentos, que foi lançada no primeiro SOMM Dealer Days em Berlim, foi inspirada em mais de 115 anos de experiência e demonstra a capacidade de Manuel e nossa equipe de especialistas em produtos GEWA Guitars. As guitarras Manuel Rodriguez se encaixam perfeitamente na nossa família de marcas icônicas como guitarras Ovation e cordas Hannabach. Há muito mais por vir nos próximos anos e não poderíamos pensar em um parceiro melhor do que Manuel”, disse Hans-Peter Messner, CEO/Presidente da GEWA music.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart