Distribuição
Gabriela Flores é nomeada supervisora comercial da Izzo Musical
Com mais de 20 anos de experiência no mercado de musical, Gabriela atuou em grandes empresas do mercado, como Soundix, Equipo e Casio.
Gabriela terá a missão de supervisionar o time de vendas da Izzo Musical que, ao longo dos anos, trouxe o crescimento sustentável à centenária distribuidora e fabricante de acessórios da área da música.
“Estou muito ansiosa e animada pela oportunidade de trabalhar em uma empresa que carrega essa tradição, mas ao mesmo tempo é inovadora, aberta para ideias e busca sempre o algo a mais. Tenho certeza de que tenho muito a contribuir com esse time para que a Izzo seja ainda maior do que é”, celebra Gabriela.
-
Audio Profissionalhá 4 semanasBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Músicohá 4 semanasCena independente perde Michel Kuaker
-
Lojistahá 4 semanasA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?
-
Music Businesshá 3 semanasBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Audio Profissionalhá 4 semanasRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Lojistahá 3 semanasLojas: Aprenda a reduzir as devoluções por erro de especificação
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasWilliams leva Mike Terrana e Alexandre Aposan ao palco em São Paulo
-
Guitarrahá 3 semanasNova KX600 Infinite da Cort