Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Frahm expande presença no mercado de áudio profissional

A fabricante brasileira atuava nesse segmento, porém com produtos limitados, mas agora anuncia novas linhas para atender às necessidades de aplicações profissionais

Dirceu Kniess, diretor comercial da Frahm

A alma da Frahm sempre foi a música, o músico. Em 1969, a empresa produziu a primeira caixa amplificada do mercado brasileiro e continuou em evolução constante para posicionar seu nome.

Muitas bandas e músicos iniciaram sua carreira musical com uma caixa Frahm. Portanto, este mercado esteve na sua essência desde os primeiros anos da marca no mercado.

Com produtos mais aperfeiçoados, a companhia anuncia agora sua entrada oficial no segmento de áudio profissional. Para atender a essas necessidades, a Frahm conta com caixas amplificadas multiuso de madeira e caixas ativas e passivas (gabinete injetado).

“Entre o final deste ano e o primeiro semestre de 2018 estaremos ampliando este portfólio para aumentar nossa participação no segmento e atender clientes e usuários com um mix ainda mais completo”, disse Dirceu Kniess, diretor comercial da empresa.

De olho no mercado

O design e os conceitos desses produtos seguem as solicitações do mercado de áudio profissional. “Acompanhamos, por meio de músicos e de nossos clientes desse segmento, o uso e a aplicação dos produtos para poder oferecer itens que atendam às exigências desse público”, detalhou Dirceu.

O objetivo principal da Frahm com esse novo passo é aumentar a presença e a visibilidade da marca no segmento. Para isso, já lançaram uma nova linha de caixas injetadas Groov (12” e 15” ativas) que está sendo elogiada pelo mercado. “O ano de 2017 está se mostrando mais comprador e com clientes mais otimistas para ter um ano superior a 2016.”

Tendo isso em conta, a empresa planeja aumentar seu portfólio de produtos para atender e ampliar ainda mais sua carteira de clientes ao longo deste ano.

Com a nova linha de áudio profissional, a Frahm fará lançamentos regionais, workshops, avaliação de produtos por músicos e técnicos de som, e participação em eventos específicos do segmento.

Mais de cinco décadas

Cabe destacar que a Frahm comemorou no dia 9 de junho 56 anos de mercado. Dirceu explicou: “A música sempre fez parte da nossa história. Acompanhar a evolução das diversas formas de reprodução da música sempre foi nosso grande desafio, junto com a busca de novas tecnologias que permitissem que a música acompanhasse as pessoas, sempre. Somos uma marca reconhecida neste segmento e temos know-how para atuar fortemente no áudio profissional, um mercado em que nunca deixamos de estar, porém, com um portfólio pequeno”.

Mais informações: www.frahm.com.br

www.facebook.com/FrahmOficial/

Música & Mercado
Logo
Shopping cart