Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Fones Shure SE112 e SE215 com conexão e cabo Bluetooth

Shure lançou novos fones de ouvido sem fio para sua linha de fones in-ear SE com tecnologia Sound Isolating, incluindo os modelos SE112 e SE215 com conexão Bluetooth e o cabo Bluetooth desenvolvido para quem já possui fones in-ear da linha SE e quer transformá-los em equipamentos sem fio.

Projetados para amantes da música, os novos fones SE sem fio são perfeitos para usuários que desejam fazer um upgrade para a qualidade de áudio da Shure e desejam a conectividade com smartphones, laptops e outros dispositivos móveis com a conexão Bluetooth 4.1.

Desenvolvidos a partir da famosa linha de fones in-ear SE com tecnologia Sound Isolating, os modelos SE112 e SE215 oferecem áudio nítido e detalhado que é marca registrada da Shure. O design ergonômico Sound Isolating – que inclui um kit com diversas espumas de isolamento – bloqueia naturalmente até 37 dB de ruído externo e proporciona áudio confortável e envolvente, em qualquer situação. Com bateria que permite até 8 horas de uso e alcance de 10 metros (30 pés), os novos fones Bluetooth oferecem total liberdade para ouvir música e se manter conectado durante atividades esportivas, viagens, trabalho ou em qualquer situação.

Os consumidores que já possuem fones in-ear SE da Shure podem agora aproveitar a liberdade da conexão sem fio e a comodidade da tecnologia sem fio com o cabo Bluetooth (vendido separadamente). Portátil e super-resistente, o cabo possui um microfone e controle de três botões integrados para ajustar o volume e controlar a reprodução das músicas, oferecendo até 8 horas de música com uma única recarga.

“Há 20 anos, a Shure vem elevando a categoria de seus fones in-ear e fones de ouvido ao criar produtos que oferecem áudio excelente, design, conforto e durabilidade”, comentou Matt Engstrom, Diretor Sênior da Shure. “Agora que os consumidores buscam cada vez mais soluções móveis, temos a satisfação de atender os pedidos dos nossos clientes e oferecer novas soluções sem fio com a qualidade de áudio e a durabilidade que sempre foram as marcas registradas da Shure”.

Os fones in-ear sem fio SE112 e SE215, assim como o cabo Bluetooth possuem a tecnologia Bluetooth 4.1, proporcionando até oito horas de áudio nítido com uma única recarga, alcance de 10 metros e controles intuitivos. Com capacidade de conexão múltipla, é possível usar até dois dispositivos ao mesmo tempo e trocar os dispositivos conectados com facilidade.

Os fones in-ear sem fio SE215 são disponíveis nas cores transparente (clear), preto, azul ou branco e também estarão disponíveis na loja online oficial da Shure.

Fone in-ear Bluetooth SE215 (disponível nas cores transparente, preto, azul ou branco)

Fone in-ear Bluetooth SE215 (disponível nas cores transparente, preto, azul ou branco)

Música & Mercado
Logo
Shopping cart