Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

FlexCase XL da Hohner oferece mais espaço

A Hohner traz o novo estojo FlexCase XL, uma mala robusta que oferece espaço suficiente para os músicos transportarem gaitas, acessórios ou instrumentos personalizados.

No FlexCase XL, você pode transportar gaitas de backup, teclas adicionais, afinadores especiais ou instrumentos personalizados para uma turnê prolongada. Como as harmônicas podem ser guardadas em vertical, todo o conteúdo do FlexCase XL pode ser facilmente visto durante as apresentações ao vivo.

Uma grande variedade de combinações de gaitas/equipamento é possível graças ao revestimento de espuma, que pode ser parcialmente removido, uma bolsa de ferramentas removível e uma segunda bolsa para uma gaita cromática.

O estojo protege cada gaita individualmente, evitando arranhões ou fendas e fornecendo circulação de ar suficiente. É possível armazenar 48 harmônicas diatônicas, 30 harmônicas diatônicas, mais duas harmônicas cromáticas de três oitavas ou 30 diatônicas, além de uma harmônica cromática de quatro oitavas. Dependendo da combinação, também há espaço para um microfone vocal ou vários acessórios e ferramentas.

Tal como acontece com as correias de mão e ombro FlexCase L, é garantido um conforto de transporte ideal com este estojo.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart