Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Festival Rock Kids leva clássicos do rock’n’roll para as crianças

Todos os sábados de outubro, o Festival Rock Kids apresentará covers de reconhecidas bandas para aproximar música e crianças em shopping em São Paulo.

Para celebrar o mês das crianças, o Shopping Campo Limpo promove nos dias 8, 15, 22 e 29 de outubro, o festival Rock Kids. As apresentações gratuitas visam estimular seus visitantes mirins a terem contato com os clássicos do rock´n´roll

A programação será realizada na praça de eventos do piso Itapecerica do empreendimento, sempre a partir das 15h. Serão shows com bandas covers que vão tocar grandes sucessos de bandas como Beatles (8/10), Guns N’ Roses (15/10), Queen (22/10) e Kiss (29/10). Os espetáculos terão duração de uma hora e meia cada.  

No dia 29 de outubro, além da apresentação da banda Kiss for Kids, os pequenos poderão se divertir com a pintura facial. A atividade terá como temática a famosa caracterização utilizada pela banda Kiss em seus shows. 

“O Festival de Rock Kids será um dos nossos presentes para o mês das Crianças. Estamos felizes em trazer esta experiência para as famílias que frequentam o shopping.  Será uma ótima oportunidade para os pequenos conhecerem as bandas clássicas e se divertirem junto com os adultos”, declara Natália Silva, gerente de marketing do Shopping Campo Limpo. 

Confira a agenda completa:  

  • 8/10 – Beatles for Kids  
  • 15/10 – Guns N’ Roses for Kids 
  • 22/10 – Queen for Kids  
  • 29/10 – Kiss for Kids 
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart