Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Curitiba Country Festival 2023 anuncia line-up e começa venda de ingressos

14º edição do Curitiba Country Festival, o maior festival da música do Paraná, acontecerá nos dias 6 e 7 de maio, no Expotrade Convention Center.

O Curitiba Country Festival, um dos eventos mais importantes, consagrados e tradicionais da música sertaneja e popular do Brasil, acontecerá nos dias 6 e 7 de maio de 2023, no Expotrade Convention Center, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC), e está fechando um line-up super estrelado.

Após anunciar show especial de 50 anos de carreira dos reis Chitãozinho & Xororó, a 14ª tão aguardada edição do evento confirmou a poderosa apresentação da dupla Maiara & Maraisa, além de Alexandre Pires com Baile do Nego Véio 2, Hugo & Guilherme, Bruno & Marrone, entre outros  

Até o momento, a programação do CCF 23 é a seguinte:

Sábado – 6 de maio

  • Chitãozinho & Xororó
  • Bruno & Marrone
  • Baile do Nego Véio 2 (Alexandre Pires)
  • Pedro Sampaio

Domingo – 7 de maio

  • Hugo & Guilherme
  • Maiara & Maraisa
  • Dennis

Outras atrações serão reveladas nos próximos dias nas redes sociais do evento.

Consolidando a ideia de ser um festival que abrange todos os gêneros musicais e com o objetivo de proporcionar uma verdadeira experiência musical de altíssima qualidade, trazendo grandes nomes do sertanejo e de outros segmentos à capital paranaense, o CCF 23 terá grande infraestrutura e ainda mais conforto ao público, com quatro setores: arena VIP, arena normal, camarote e backstage. Serão muitas horas de diversão e entretenimento.

Os ingressos custam a partir de R$ 70,00 (em até 12x), já estão à venda pelo hotsite aqui e pontos autorizados, e podem ser parcelados em até 6x sem juros. A venda de Passaporte será realizada exclusivamente de forma on-line. 

O Curitiba Country Festival é mais uma realização da Opus Entretenimento, em parceria com AME e Like Entretenimento.

O local, totalmente adaptado e com infraestrutura completa para receber grandes eventos com banheiros, guarda volumes, stands de lojas diversas – inclusive com merchandising, bares, área de alimentação com opções diversificadas de bebidas e comida. 

Além de contar sempre com público fiel, eclético e uma excelente opção de entretenimento, vale a pena lembrar que o festival também movimenta vários setores da economia na região, criando postos de trabalho direta ou indiretamente na hotelaria, comércio, gastronomia e prestação de serviços de transporte durante todo o final de semana.

Outro ponto positivo é que o Expotrade é de fácil acesso, localizado praticamente no limite territorial de Curitiba, o que ajuda principalmente a chegada das excursões e pessoas de cidades de outros Estados e de regiões próximas. A cidade de Pinhais é considerada um importante polo de serviços e comércio da região.

Realizado desde 2007, o Curitiba Country Festival tem o importante papel de fomentar e enaltecer a cultura sertaneja na região. Por conta da pandemia do novo coronavírus Covid-19, o evento não foi realizado durante três anos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart