Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Faça sua própria caixa com o novo design DIY da Celestion

A Celestion introduziu um design de caixa DIY – Do It Yourself ou Faça Você Mesmo – para o alto-falante de guitarra F12-X200 para uso com amplificadores profile, software de modelagem e arquivos digitais Impulse Responses.

O novo design de caixa personalizado DIY (Do It Yourself) da Celestion foi projetado especificamente para o transdutor F12-X200, o primeiro alto-falante criado para uso com amplificadores profile, software de modelagem, Impulse Responses e tuda a tecnologia para emular amplificadores e caixas de guitarra.

O F12-X200 é um alto-falante coaxial que oferece uma resposta de frequência de 60 Hz a 20 kHz. A parte de frequência mais alta do sinal é reproduzida usando um driver de compressão Celestion que foi integrado por meio de circuitos de crossover, permitindo que o F12-X200 reproduza todo o espectro de frequências audíveis.

Funciona como qualquer atualização de alto-falante de guitarra; ele é projetado para ser “plug and play” para que os usuários possam colocá-lo em qualquer caixa de alto-falante de guitarra com a parte traseira aberta ou fechada e estará pronto para usar. Junto com o amplificador e o hardware de criação de profile, o músico obterá todo o timbre que programou com pouca ou nenhuma coloração adicional que viria de um alto-falante de guitarra tradicional.

Para aqueles que desejam dar um passo mais e extrair até a última gota de desempenho do alto-falante, a Celestion agora oferece um design de caixa personalizado. Usando madeira compensada de bétula (Birch) de 18 mm, a caixa tem um design ventilado para estender ainda mais os graves, aproveitando ao máximo a capacidade de alcance total do alto-falante.

Encontre o design aqui e faça você mesmo!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart