Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Foz do Iguaçu: Expo Musical Plus 2017 começa nesta sexta-feira

Expo Musical Plus 2017 começa nesta sexta-feira dia 17 a 19 de março

musical_plusO evento será realizado no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná.  Nesta edição serão 14 expositores. “Estamos com 125 clientes confirmados, sendo 75 deles da região sul e 50 de 19 estados e capitais brasileiras representados do Brasil.”, explica Afonso Tonelli, diretor da Musical Plus Representações. 

Empresas estão programando lançamentos de produtos para esta edição da Expo Musical Plus, “Em todos os expositores teremos promoções exclusivas para os lojistas presentes no evento”, complementa Tonelli.

“Esperamos ampliar em até 15% as vendas de 2016 contando com a retomada das compras do setor após o primeiro bimestre e o carnaval”, explica o representante Tonelli.

Como de costume, o evento provê entretenimento, além de negócios. Neste ano, a Expo Musical Plus trará a bandas do guitarrista e produtor do Barão Vermelho, a Fernando Magalhães & Banda e Os Doutores, nos dias 17 e 18 de março.

Expositores: Casio, Izzo, Oneal, Santo Angelo, Tagima, Ask, Edon, Fishman, FSA Cajons, Habro Music, Nagano, Núcleo Musical, Octagon, Orion, Solid Sound e WMS

 

Fale com a Expo Musical Plus: (47) 3423-3344 | musicalplus@uol.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart