Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

EVE Audio introduz monitor SC4070 que pode virar de posição 

Novo monitor de áudio da EVE para aplicação principal ou mid field de quatro vias pode ser usado em posição vertical ou horizontal.

O SC4070 da EVE Audio foi projetado e fabricado em Berlim, Alemanha, e foi otimizado na faixa média, com resposta de graves aprimorada. Ele apresenta um design de peça central giratória, onde a seção midrange e a seção de tweeter estão localizadas, de modo que pode ser usado na posição vertical ou horizontal.

Este monitor de estúdio autoamplificado usa dois drivers de baixa frequência de 6,5” e um woofer de diafragma de fibra de vidro de 4”. O último foi projetado para “reproduzir médios nítidos com detalhes finos”. Os dois drivers permitem distorção reduzida mesmo em SPL alto e fornecem graves suaves e precisos até 32 Hz e uma resposta geral muito linear.

O transformador de movimento aéreo RS3.1 patenteado da EVE Audio completa o sistema, para reproduzir altas frequências.

Todos os parâmetros de resposta de frequência são controlados por componentes eletrônicos DSP apoiados por um conversor A/D da Burr-Brown. Quatro amplificadores Classe D com uma potência de saída total de 1000 W são conectados diretamente à seção DSP sem conversão adicional para garantir um nível de saída máximo de 126 dB (SPL a 1 m, metade de espaço, um par).

Os alto-falantes vêm dentro de uma caixa que possui uma placa frontal chanfrada ultra-rígida para reduzir ressonâncias e difração indesejadas.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart