EVE Audio introduz monitor SC4070 que pode virar de posição 

EVE Audio introduz monitor SC4070 que pode virar de posição 

por 09/04/2021

Novo monitor de áudio da EVE para aplicação principal ou mid field de quatro vias pode ser usado em posição vertical ou horizontal.

O SC4070 da EVE Audio foi projetado e fabricado em Berlim, Alemanha, e foi otimizado na faixa média, com resposta de graves aprimorada. Ele apresenta um design de peça central giratória, onde a seção midrange e a seção de tweeter estão localizadas, de modo que pode ser usado na posição vertical ou horizontal.

Este monitor de estúdio autoamplificado usa dois drivers de baixa frequência de 6,5” e um woofer de diafragma de fibra de vidro de 4”. O último foi projetado para “reproduzir médios nítidos com detalhes finos”. Os dois drivers permitem distorção reduzida mesmo em SPL alto e fornecem graves suaves e precisos até 32 Hz e uma resposta geral muito linear.

O transformador de movimento aéreo RS3.1 patenteado da EVE Audio completa o sistema, para reproduzir altas frequências.

Todos os parâmetros de resposta de frequência são controlados por componentes eletrônicos DSP apoiados por um conversor A/D da Burr-Brown. Quatro amplificadores Classe D com uma potência de saída total de 1000 W são conectados diretamente à seção DSP sem conversão adicional para garantir um nível de saída máximo de 126 dB (SPL a 1 m, metade de espaço, um par).

Os alto-falantes vêm dentro de uma caixa que possui uma placa frontal chanfrada ultra-rígida para reduzir ressonâncias e difração indesejadas.

 

The new EVE Audio SC4070 4-way monitor