Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Earth Music lança violão e promete novidades

A Earth apresentou o violão EFC 50 MOG e, depois de visitar a feira NAMM, já anunciaram em breve a chegada de uma linha nova chamada Custom Shop

VIOLAO EARTH EFC 50 MOG

VIOLAO EARTH EFC 50 MOG

Os violões EFC 50 MOG possuem o corpo em formato dreadnought, mais conhecido no Brasil como violão Folk, muito usado no segmento de Country Music e hoje muito comum na música sertaneja.

Seu tampo, lateral e fundo são de mogno, com escala e cavalete em rosewood, e sistema de captação Earth.

“Desde que foi lançado, este modelo vem ganhando destaque, recebendo muitos elogios e ocupando o seu espaço no ranking dos violões mais desejados nessa categoria”, disseram desde a empresa.

“Sua madeira de mogno fosco tornou-se um diferencial muito atrativo, além do detalhe de seu braço ser pouco mais fino do que os modelos tradicionais. Por este conforto e tocabilidade vem sendo desejado pelos músicos dos vários estilos”.

Outra novidade veio depois da visita da Earth Music na NAMM, o maior evento do mundo da indústria da música, a fim de trazer o que há de mais moderno no setor.

A novidade para os próximos meses é a chegada de sua linha Custom Shop, com violões “voltados a um público que não olha preço mas prioriza a qualidade e a sonoridade do instrumento. Com sistema de captação Fishman e madeiramento nobre, um acabamento impecável, a nova linha vem para consolidar a marca Earth entre as melhores novidades do país”, comentaram.

Acesse o site da Earth Music e confira toda a linha de produtos.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart