Distribuição
Dimusica: nova representação e profissional de marketing e vendas
1 min de leitura
A distribuidora Dimusica acaba de anunciar duas contratações, uma nova representação para o interior de São Paulo e um novo profissional com foco em marketing e vendas. Conheça-os
Responsável pela distribuição das marcas Acoustic, D’Andrea, Eletrika, Hot Picks, Tunner e outras, a Dimusica apresenta ao mercado duas contratações: Carlos Passos (à dir. na foto) e Fabiano Bravo (à esq.).
O primeiro irá representar as marcas da empresa em todo o interior paulista e o segundo irá focar no atendimento e desenvolvimento de novos canais.
Carlos Passos trabalha como representante comercial no segmento musical há mais de 14 anos. “É um namoro antigo”, disse o profissional sobre a nova pasta.
Já Fabiano Bravo é especializado em marketing e vendas e irá explorar o atendimento e desenvolvimento de novos clientes. Ambos executivos pretendem assegurar a qualidade no atendimento no interior do estado de São Paulo.
Contatos:
Carlos Passos – Cel. / WhatsApp: (14) 99773-1309 – Vivo
carlos.nerypassos@gmail.co
Fabiano Bravo – vendas4@dimusica.com
-
Empresashá 2 semanasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasO que uma loja de instrumentos deve buscar em uma feira de música
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasBehringer apresenta o JT-2, sintetizador analógico inspirado no som Jupiter
-
Conecta+ Músicahá 2 semanasConecta+ Música & Mercado conecta marcas, lojas, artistas e educação musical
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ também é um programa para viver a música em família
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasDOD e Morley lançam o pedal Wah-ocTo-Fuzz
-
Violãohá 4 semanasCort amplia a série Core de violões acústicos
-
Softwarehá 2 semanasAI Music Generator: Os melhores geradores de música com inteligência artificial