Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

D’Addario lança cabo Circuit Breaker para instrumento

A D’Addario Accessories anunciou nova incorporação à sua linha de interruptores de cabos de instrumentos com o modelo Latching Cut-Off Switch

Este novo modelo conta com uma tomada dourada para um fluxo de sinal superior e resistência à corrosão, e tem a mesma 67f479d44dab61cb4111e58d7da0f196-650-80conexão de tomada sem solda que seu predecessor. Sua característica mais recente é o “interruptor de comutação” ativado, que permite mudanças de instrumento sem ruído. Puxe o interruptor uma vez para silenciar completamente o sinal para o amplificador, e puxe mais uma vez para reativar o fluxo de sinal.

Os cabos Circuit Breaker da D’Addario utilizam condutores de cobre ultrapuros e livres de oxigênio para uma baixa capacitância e um tom puro. As tomadas Solderless garantem uma conexão sólida e são fáceis de fixar no equipamento com um cortador e uma chave de fenda simples. Duas camadas de revestimento fornecem uma cobertura de 100% para um isolamento superior e rejeição do ruído.

Os cabos Latching Cut-Off Switch Circuit Breaker estão disponíveis com tomadas de ângulo reto e curvo em uma variedade de medidas:

10 pés

15 pés

20 pés

30 pés

10 pés de ângulo reto

20 pés de ângulo reto

www.daddario.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart