Cuete é o novo moving da Robe

Cuete é o novo moving da Robe

por 13/08/2021

A Robe lançou seu mais recente moving Cuete, uma solução compacta para produções, espaços de atuação ou instalações de pequeno a médio porte.

O novo Cuete da Robe inclui movimento rápido de pan e tilt para ser usado ​​em iluminação de música eletrônica, para destacar o trabalho criativo de DJs e até ambientes em boates, por exemplo.

No lado dos efeitos dinâmicos e projeções, o aparelho oferece um sistema de mistura de cores CMY e uma saída de 4.200 lumens de luz branca, graças ao motor de LED branco TE 120W patenteado da empresa, que está no coração da tecnologia de motor transferível criada pela Robe.

As lentes de feixe fixo de 16º do aparelho podem ser focadas remotamente e podem ser trocadas por lentes opcionais de 24º para alcance mais curto ou locais com tetos baixos.

Cuete inclui o sistema de gerenciamento flicker-free CPulse para montagens usando câmeras HD e UHD, por exemplo, em transmissões ao vivo ou broadcasting; o software de dimming L3 Low Light Linearity para sombras até chegar a preto e a tecnologia AirLOC (Less Optical Cleaning) que mantém os elementos ópticos com menos sujeira.

Encontramos também um disco de cores com 13 filtros dicróicos, um disco de gobo com 9 gobos substituíveis, giratórios e indexáveis; um disco de gobo estático com 10 gobos fixos, incluindo quatro redutores de feixe; um prisma rotatório bidirecional de 8 facetas e um filtro frost de 5 graus.