Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Conecta+: Shure apresenta SLX-D e MV5C

No estande virtual da Shure, a empresa está mostrando os sistemas de microfone wireless SLX-D e o microfone MV5C para home office, além de disponibilizar sua equipe para falar sobre todo o catálogo disponível.

No evento digital Conecta+ Música & Mercado, a Shure está apresentando sua nova linha de microfones digitais sem fio SLX-D focada em igrejas, escolas, universidades, eventos corporativos e shows de pequeno e médio porte. Recém lançada, a linha SLX-D possui variações de mão, lapela, earset e sistemas duplos, “já podemos dizer que é um sucesso,” comentou Rafael Pedroso, gerente de marketing da Shure do Brasil. “Ela reúne o melhor do RF estável, facilidade de setup e as cápsulas icônicas da Shure.”

Além dele a Shure está mostrando o MV5C, um microfone para home office, ideal para trabalhar de casa e fazer videoconferência via Zoom, MS Teams e outros. Também ideal para EAD e criadores de conteúdo que não possuem muita familiaridade com setup e configuração de equipamentos de áudio.

Rafael disse sobre a participação na Conecta+: “As nossas expectativas são conectar com novas pessoas, com novos usuários e com fãs da marca. Desde 1925 a Shure produz equipamentos de áudio com excelência e, agora, queremos que mais pessoas conheçam a nossa marca e os nossos produtos e soluções para podcasters, YouTubers, TikTokers, influencers, além da nossa linha profissional para igrejas e também as soluções corporativas para home office e educação online, presencial ou híbrido. Evoluímos muito nesses quase 100 anos e hoje queremos cada vez mais nos conectar com o público. Acreditamos que o Conecta+ seja excelente nesse sentido.”

Visite o estande virtual da empresa aqui. Você também pode obter informações através da distribuidora ProShows.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart