Uncategorized
Christie tem novo CEO: Takabumi Asahi
A Ushio Inc., fabricante de fontes de luz e equipamentos ópticos para processos industriais, soluções visuais e ciências biológicas e empresa controladora da Christie, nomeou Takabumi Asahi como CEO da Christie Digital Systems USA, Inc.
Asahi sucede Koji Naito. Anteriormente, ele atuou como CEO e CFO da Ushio. Desde que ingressou na Ushio em 2017 como diretor geral segundo, suas responsabilidades na empresa continuaram a crescer.
Antes disso, ele trabalhou para a Oki Electric Industry, uma empresa japonesa de informação e comunicação, onde Asahi adquiriu experiência em gestão de negócios globais em um grande número de campos tecnológicos de ponta, como semicondutores, tecnologias de informação e telecomunicações e automação de escritório.
O novo CEO da Christie é formado em Engenharia pela Universidade de Chiba, no Japão. Asahi traz para a sua nova função trinta anos de experiência executiva sênior e um compromisso com o avanço da missão da Ushio de promover o uso de iluminação e energia para aumentar o bem-estar humano e o crescimento social através da tecnologia.
“Ao mesmo tempo que continuamos a avançar no nosso objectivo de nos tornarmos uma empresa de soluções de iluminação, mantemos o compromisso da Ushio em criar negócios com maior valor social”, afirma Takabumi Asahi. “Estou entusiasmado em continuar o importante trabalho que a Christie tem feito no desenvolvimento de experiências excepcionais para seus clientes e continuar a iluminar o caminho para um futuro mais brilhante e sustentável para todos.”
-
Music Business2 out 2026Música com IA e direitos autorais: o que conferir antes de usar o Suno
-
mercado5 out 2026A música volta a ser objeto: o que o mercado pode aprender com a retomada do físico
-
Mesa de Som9 out 2026DiGiCo Quantum6³⁸ combina alta capacidade e workflow familiar para grandes produções
-
Audio Profissional1 out 2026Áudio sobre IP: quando deixa de ser tecnologia e se transforma em requisito comercial
-
Audio Profissional6 out 2026TiMax leva áudio espacial ao Sambódromo no Carnaval do Rio 2026
-
Music China7 out 2026Music China 2026 reunirá mais de 1.600 expositores com foco em negócios e tecnologia
-
Music Business2 out 2026Direitos autorais de música: Santa Catarina reforça cobrança
-
Music Business1 out 2026Fraude no streaming: Michael Smith admite culpa; acusação pede prisão