Empresas
Empresa alemã comprará a linha Pandoras Box da Christie
A Christie Digital Systems Germany GmbH anunciou que assinou uma carta de intenção para negociar a venda de sua linha Pandoras Box, que inclui servidores de mídia, softwares, acessórios, além do Widget Designer e do AirScan.
O comprador será um grupo formado por Daniel Schäfer (cofundador da coolux), o consultor Daniel Kaminski e o operador Andre Maier — todos com ampla experiência no sistema.
A intenção é continuar desenvolvendo a plataforma Pandoras Box como um sistema de renderização em tempo real e controle interativo. O acordo ainda não foi fechado, mas ambas as partes confirmaram o interesse mútuo em concluir a operação.
“Acumulamos mais de 50 anos de experiência conjunta com o Pandoras Box. Conhecemos a plataforma sob a perspectiva de usuários, consultores e operadores. Nossa missão é seguir explorando seu potencial e oferecer a melhor solução do mercado”, afirmou Schäfer.
Pela Christie, o presidente e diretor de operações Michael Phipps declarou confiar que a transação beneficiará a comunidade de usuários. “É uma decisão estratégica que nos permite focar recursos em nossas áreas prioritárias”, disse.
A equipe de suporte seguirá disponível pelo e-mail support.pandorasbox@christiedigital.com para quem tiver dúvidas durante o processo de transição.
-
Teclas, MIDI, Synthhá 4 semanasMusic Fingers leva o MIDI da mesa para a ponta dos dedos
-
Music Businesshá 4 semanasGuia do Ecad: como receber, licenciar e evitar erros
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasWilliams oficializa Mike Terrana e lança linha de peles assinadas
-
Caboshá 4 semanasCabo de guitarra, microfone e pedalboard: como escolher sem cair em mito
-
Music Businesshá 3 semanasRoyalties de streaming no Brasil em 2026: o guia executivo para artistas, selos e gestores de catálogo
-
Lojistahá 2 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Music Businesshá 4 semanasEventos: o guia básico que você precisa saber antes de abrir das portas
-
Audio Profissionalhá 4 semanasDB Tecnologia Acústica inaugura nova sede