Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Amplificador ID:Core V3 da Blackstar

O novo amplificador da Blackstar apresenta 6 vozes melhoradas de ganho clean a high, equipadas com 12 efeitos atualizados em Super Wide Stereo.

Com o amplificador ID:Core V3, a Blackstar lançou um modelo tanto para iniciantes quanto para profissionais. O som Super Wide Stereo se une aos controles amigáveis ​​com guitarristas, bem como recursos de programação para obter o ganho desejado.

Com ele, é possível executar transmissão ao vivo de um smartphone, simplesmente usando um cabo TRRS comum e a conexão USB integrada para gravar diretamente em um computador.

O software Architect gratuito dá acesso ao simulador de caixa Cab Rig Lite, juntamente com controle de patch e edição. 

O software Architect é a interface para controlar e personalizar muitas das funções avançadas dos próximos produtos da Blackstar. Está disponível para PC e Mac, e foi desenvolvido a partir do zero para ser compatível com os sistemas operacionais mais recentes e futuros.

Três modelos diferentes disponíveis: ID:Core V3 10, 20 e 40.

Novidades no ID:Core V3

  • Live streaming fácil com um cabo TRRS de 3,5 mm para entrada/saída de transmissão em um aparelho compatível (por exemplo iPhone ou telefone Android).
  • Cab Rig Lite configurável pelo usuário. Simulador de caixa da empresa, com controles de usuário para elementos como caixa, microfone e ambiente de sala.
  • Software Architect gratuito para edição e patch, para compartilhar on-line.
  • Vozes e efeitos melhorados para criar texturas de som Super Wide Stereo.
  • Alça embutida na parte de trás para facilitar o transporte.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart