Iluminação
Altman Lighting em Harvard com a Theatre Projects
1 min de leitura
O designer de iluminação Steven Rust especificou uma solução de iluminação LED silenciosa dentro da nova sala de conferências Klarman em Harvard usando luzes LED PHX 150W da Altman.
Fundada em 1908, a Harvard Business School em Boston, Massachusetts, é conhecida em todo o mundo por educar líderes empresariais por meio de seus programas de MBA e PhD.
A escola abriu recentemente o Klarman Hall, uma sala de palestras de última geração. Projetado pelo escritório de arquitetura William Rawn Associates Architects, Inc., o hall precisava de uma solução de iluminação que pudesse atender a critérios estritos de acústica e desempenho, então eles trabalharam com a empresa de design Theatre Proyectos, que especificou
luminárias de LED profile PHX 150W da Altman Lighting.
“Este foi um novo projeto de construção e a primeira vez que trabalhamos com a Harvard Business School”, comentou Steven Rust, designer de iluminação para projetos de teatro. “Em uma atmosfera em que as pessoas precisavam ser ouvidas com clareza em toda a sala, o julgamento do especialista em acústica foi que a iluminação deveria ser resfriada por convecção ou quase silenciosa. Uma coisa que aprendemos ao longo dos anos é que não existe ventilador silencioso, então precisávamos encontrar uma solução que fosse completamente resfriada por convecção.”
Assim, eles chegaram ao PHX 150W com um feixe fixo padrão, zoom variando entre 15-35 ou 30-55 graus, um cilindro giratório de 360 graus e uma estrutura de alumínio fundido.
Este profile está disponível em uma linha diversificada de opções de LED, incluindo RGBA, RGBW, 3000K, 5600K e branco ajustável.
-
Audio Profissional3 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Audio Profissional4 semanas atrásQSC ganha canal focado em lojas com distribuição da Quick Easy no Brasil
-
Músico3 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Lojista3 semanas atrásA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?
-
Audio Profissional3 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Music Business2 semanas atrásBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Lojista4 semanas atrásTecnologia em instrumentos musicais cria novas oportunidades para o varejo
-
Lojista2 semanas atrásLojas: Aprenda a reduzir as devoluções por erro de especificação