Audio Profissional
AES 2016: Shure faz apresentação inédita com seus dois distribuidores
1 min de leitura
Fato inédito, a gigante americana leva executivos de seus dois distribuidores no País, Teleponto e Musical Express, para trabalho conjunto na feira
Desde que atua com sua nova modalidade de negócios no Brasil, com duas distribuidoras, cada uma para uma divisão (a de Áudio Profissional com a Teleponto; e a de Instrumentos Musicais com a Musical Express), a marca vem criando uma revolução até mesmo em termos de trabalho conjunto, como prova esta foto, com os executivos da Shure Internacional e das empresas brasileiras dividindo o mesmo espaço. Ademais, a empresa anunciou que a Yamaha, por meio das suas mesas CL e QL, já pode controlar os sistemas digitais sem fio ULX-D da marca.
Vale também destacar que a empresa acaba de comemorar 91 anos de atuação. Entre as novidades, a Shure lançou seu novo portal. “Recriamos o site Shure Brasil para proporcionar aos consumidores a melhor experiência possível. Todos os aspectos do website foram avaliados e desenhados para proporcionar experiências sensoriais e contato personalizado de que nossos clientes precisam para interagir diretamente com a Shure”, explica José Rivas, diretor-geral da Shure.
Sobre lançamentos, o foco são plataformas empresariais, com a apresentação de seus sistemas de microfone sem fio Microflex Wireless e Microflex Advanced.
-
Audio Profissional3 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Audio Profissional4 semanas atrásQSC ganha canal focado em lojas com distribuição da Quick Easy no Brasil
-
Músico3 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Lojista3 semanas atrásA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?
-
Audio Profissional3 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Music Business2 semanas atrásBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Lojista4 semanas atrásTecnologia em instrumentos musicais cria novas oportunidades para o varejo
-
Lojista2 semanas atrásLojas: Aprenda a reduzir as devoluções por erro de especificação