AES 2016: The Best Som faz estreia oficial no mercado

AES 2016: The Best Som faz estreia oficial no mercado
maio 20 13:46 2016

The Best Som com foco em produtos de iluminação e áudio debutou na AES 2016

Jeferson Trevisol e Keise Cenci, sócios-diretores da The Best Som

Jeferson Trevisol e Keise Cenci, sócios-diretores da The Best Som

Esta não é a estreia da empresa no mercado, pois ela nasceu há cerca de dois anos, em Palhoça, RS, segundo nos conta Jeferson Trevisol, braço administrativo e comercial, sócio de Keise Cenci, responsável pela parte técnica e desenvolvimento de produtos da empresa. “Esse período foi de amadurecimento”, disse Trevisol.

O período entre 2014 e 2016 também foi útil para sentir as necessidades do mercado, lembrando que eles nasceram quando o setor já recebia os primeiros sinais da crise. Com 900 cadastros de pontos de venda, o executivo conta que o faturamento já está em sete dígitos/mês. “Claro que tivemos um boom inicial que depois decaiu, mas estamos aqui para a retomada de crescimento e também para nos tornarmos mais conhecidos”, destaca.

A The Best Som Performance trabalha com produtos importados, via OEM. A empresa é 80% iluminação e 20% áudio. São três marcas: MakPro Stage Light, Light Party e MakPro Audio Systems. “Queremos ser uma excelente opção quando se fala em produtos de qualidade e com bom preço”, conclui Trevisol.

 

Comentários
Leia também:  Grupo Renaer apresenta Áudio & Música Brasil 2019 Business
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles