Audio Profissional
Adam Castillo é o novo vice-presidente de marketing global da Bose Professional
Adam Castillo se junta à equipe que a Bose Professional montou para buscar o crescimento em sua nova etapa como empresa independente.
A Bose Professional anunciou a nomeação de Adam Castillo como vice-presidente de marketing global. Castillo traz mais de 20 anos de experiência liderando equipes de marketing em empresas que vão desde startups até grandes empresas globais de tecnologia.
Castillo faz parte de um grupo diversificado e crescente de profissionais de alto nível da indústria de tecnologia que se juntaram à nova equipe independente da Bose Professional no ano passado. Ele se reportará diretamente a John Maier, CEO da empresa. “Estamos muito satisfeitos em receber Adam na equipe Bose Professional”, disse Maier. “Sua profunda experiência em marketing global e amplo conhecimento da indústria de áudio profissional serão inestimáveis à medida que continuamos a expandir nossos negócios e expandir nosso alcance. “Temos a sorte de poder nos beneficiar de sua experiência e estamos entusiasmados por tê-lo como parte da Bose Professional.”
Adam Castillo ocupou cargos seniores de marketing em empresas como Logitech, Avid e Blue Microphones, onde dirigiu estratégia e execução de marketing global, estratégia e desenvolvimento de marca e marketing de produto, entre outras funções. Ele é o arquiteto criativo por trás de vários lançamentos de marcas globais e traz consigo uma vasta experiência no desenvolvimento de novos mercados.
Na Bose Professional, ele se concentrará em posicionar a empresa para um crescimento impactante em sua nova era como organização independente. “Estou muito satisfeito por ingressar na Bose Professional em um momento tão crucial”, disse Castillo. “Estou grato por fazer parte de uma equipe de liderança tão impressionante que se juntou para construir o próximo capítulo da empresa. O talento global da empresa, a tecnologia e o seu legado de mais de 50 anos estão aí para serem aproveitados; “É extraordinário ver tanto potencial em um só lugar.”
Após a sua privatização em abril de 2023, a Bose Professional tem construído e expandido as suas operações e infraestrutura autónomas a um ritmo rápido ao longo dos últimos quatro trimestres, com destaque para o anúncio da sua nova organização de vendas híbridas nos Estados Unidos. Além de agregar talentos para preencher posições-chave, este ano a Bose Professional abriu dez novos escritórios e Centros de Experiência em cidades de todo o mundo, incluindo Tóquio, Londres e Xangai, fortalecendo as equipes locais para oferecer os melhores processos de vendas e serviços aos seus clientes.
-
Instrumentos Musicais4 set 2026Cort tem nova série Exotic com três novos violões de tampo sólido
-
Equipamento para DJs1 set 2026RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop
-
Artigos18 ago 2026Depois da recuperação judicial, Guitar Center volta a crescer. O que as lojas brasileiras podem aprender
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra3 set 2026Novo baixo Euro 4 Rex Brown Signature da Spector
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Empresas28 ago 2026Licitação de Instrumentos Musicais: 11 pregões de música estão abertos no país
-
Audio Profissional18 ago 2026Montarbo apresenta série XIBO com novos sistemas point source ativos