Teclas, MIDI, Synth
4 sintetizadores em 1 com o Nord Wave 2
1 min de leitura
O novo Nord Wave 2 é um sintetizador de performance de quatro partes que combina síntese analógica virtual, samples, FM e Wavetable com uma interface em camadas.
O sintetizador traz polifonia de 48 vozes, características de performance renovadas e controles práticos, oferecendo possibilidades sonoras em camadas e ajustes em tempo real.
Com os quatro modos (síntese analógica virtual, samples, FM e Wavetable) o sintetizador oferece possibilidades para colocar em camadas tanto simples como formas de onda clássicas.
Tem displays OLED dedicados para as seçoes Program e Oscillator dando mais visualizaçao no momento de criar os sons.
O novo modo Monitor incorporado neste sintetizador mostra a programação para Amp Envelope e Filters.
O Wave 2 apresenta uma seção Program Layer com faders para controlar o volume ou pan de todas as 4 partes de camadas de uma vez só. A seção Layer também oferece recursos para foco rápido do layer, controle de pan, solo e multi-edição.
O novo modo Group permite fazer grupos de 2, 3 ou 4 layers e dividir a mesma programaçao de Filter, Envelope, Arpeggiator, LFO e Effect.

-
Audio Profissional4 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Músico4 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Lojista4 semanas atrásA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?
-
Music Business3 semanas atrásBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Audio Profissional3 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Lojista3 semanas atrásLojas: Aprenda a reduzir as devoluções por erro de especificação
-
Guitarra3 semanas atrásNova KX600 Infinite da Cort
-
Instrumentos Musicais4 semanas atrásWilliams leva Mike Terrana e Alexandre Aposan ao palco em São Paulo