Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

3ª edição do Tagima Day em Niterói

A Tagima realizou seu reconhecido Tagima Day mais uma vez em Niterói, Rio de Janeiro, com uma enorme quantidade de participantes lojistas, vendedores e consumidores finais

O local escolhido foi o Teatro Popular Oscar Niemeyer onde as marcas Tagima, Nagano, Nagano Tech, Fishman e TAG Sound, mais seus parceiros Borne Amplificadores, Casio, NIG Music, Santo Angelo, Núcleo Musical e Visão Musical, realizaram atividades várias com a presença de diversos artistas e sorteios de prêmios, além de ter o ônibus Tagima – para visita e teste drive dos instrumentos – e preços especiais para os participantes.

O evento regional que reuniu lojistas da região para um dia de negócios teve 300 pessoas, dentre lojistas e vendedores, mais 500 consumidores finais das 12h às 22h.

“Para a Tagima, o evento é importante para reunir parceiros, lojistas e vendedores, fazendo com que as marcas possam se aproximar cada vez mais das lojas e conquistar também o público final. De modo geral todas as marcas se destacaram e tiveram um grande êxito”, comentou Bruna Tandello, marketing da Tagima.

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart