Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

30 anos da Toca com lançamento de instrumentos especiais

A Toca Percussion comemorou 30 anos no NAMM Show e apresentou uma série de instrumentos especiais, além de outras novidades.

Estas 30th Anniversary Margarita Blanca Congas de edição limitada apresentam conchas luminescentes adornadas com hardware anodizado. Elas são cobertas com peles brancas Remo Nuskyn e incluem o logotipo do 30º aniversário na pele e nas placas de identificação. Os tambores têm conchas de fibra de vidro sem costura de 28” de altura. A forma do corpo maior produz tons graves mais profundos e agudos nítidos. Composto por quinto de 11”, conga de 11 1/4” e tumbadora de 12 1/2”.

Seguindo as mesmas características encontramos os bongôs e chocalhos 30th Anniversay.

Corpos de cowbell do 30º aniversário imitam os tambores iluminados e vêm em versões bongô e tímpanos. O logotipo clássico do 30º aniversário é estampado na frente de cada sino, tornando todos esses produtos destinados a se tornarem itens de colecionador.

Outra novidade são as Commuter Congas, um bumbo portátil para músicos em movimento. Disponível em tamanhos de pele de 10” e 11” e vem de fábrica com peles Remo Fiberskyn.

Os tambores são vendidos separadamente, com ou sem suporte ou você pode escolher o conjunto de 2 com suporte duplo.

Os terminais são acessíveis na parte superior, tornando rápido e simples ajustar o som e a afinação. O tambor de 10” tem uma porta de 3” de diâmetro na parte inferior, permitindo que os agudos soem altos e verdadeiros enquanto deixa as batidas passarem. O tambor de 11″ tem uma porta de 6″ de diâmetro na parte inferior. O suporte de aço resistente possui um braço ajustável para segurar congas de qualquer tamanho com segurança.

A empresa também introduziu o novo acabamento Wine Burst para congas e bongôs Synergy Deluxe.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart