Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

10ª Expo Musical Plus

A feira regional realizou sua décima edição no Hotel Plaza Itapema Resort em Itapema (SC) de 11 a 13 de março

A expo foi realizada por Afonso Tonelli, diretor da Musical Plus Representações, completando em 2016 uma década desde o organização do primeiro encontro.

O intuito é levar mais de cem lojistas para conferir as novidades do mercado. O mix de empresas participantes está bem diversificado, de fabricantes a distribuidores, de instrumentos de cordas, áudio e acessórios à percussão.

Trata-se de uma exposição de marcas e produtos que a Musical Plus representa com foco na região Sul do Brasil, e também contou com clientes convidados de outras regiões do País.

Entre os expositores, fabricantes e distribuidores de instrumentos, áudio e acessórios, incluindo nomes como Casio, Izzo, Nagano, Oneal, Orion, Santo Angelo, Tagima e FSA Cajons — todas representadas pela Musical Plus —, além de ASK Suportes, Edon, Fire, Show Time e Alba, como empresas convidadas.

Como em cada edição, também houve a apresentação de duas bandas nos jantares na sexta-feira e no sábado, com Fernando Magalhães e o grupo musical Rock Nobilis, respectivamente.

O evento foi exclusivo para lojistas e este ano estiveram presentes 330 pessoas, entre lojistas, convidados e expositores.

“Apesar de todas as dificuldades do mercado atual, conseguimos atingir nossos objetivos e no volume geral crescemos aproximadamente 10% em relação ao evento de 2015”, comentou o organizador Afonso Tonelli.

A Musical Plus já adiantou que realizará a 11ª edição da feira em março de 2017, em local a ser definido.

Fotos copyright Revista Backstage

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart