Audio Profissional
Zoom Corporation entra na Bolsa de Tóquio
1 min de leitura
A Zoom Corporation vai à público e anunciou a sua entrada na Bolsa de Tóquio, no dia 28 de Março de 2017
Fundada em Tóquio no distrito de Akihabara em 1983, a Zoom começou como um desenvolvedor para outras marcas. Sete anos depois, a Zoom desenvolveu sua tecnologia DSP, que levou a criação de seu primeiro produto, o inovador processador para guitarras 9002 Multi-Effects. Nos últimos anos, a marca Zoom cresceu em popularidade no mundo todo não apenas entre músicos, mas também entre engenheiros de som e video makers, pela sua crescente série de gravadores portáteis de áudio e vídeo. Recentemente introduziu no mercado a sua linha de gravadores de campo profissional, o F8 e F4, usados na gravação de áudio de filmes e broadcast.
“Nossa entrada na Bolsa de Tóquio representa um novo início para a Zoom”, diz o co-fundador e CEO da marca, Masa Iijima, “que será construído sobre o nosso sucesso como desenvolvedores de processadores de som, e nossa continuidade em expandir com produtos novos e originais para um vasto mercado de criação de conteúdo de áudio e vídeo”.
Para maiores informações, acesse https://ir.zoom.co.jp/index.html
Distribuidor no Brasil: www.royalmusic.com.br
-
Amplificadores4 semanas atrásAmplificador BEAM MINI da Blackstar com modelagem digital e uso portátil
-
Empresas4 semanas atrásBrasil: Darlan Terra assume supervisão de vendas da Pro On Group
-
Audio Profissional2 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Audio Profissional3 semanas atrásQSC ganha canal focado em lojas com distribuição da Quick Easy no Brasil
-
Lojista4 semanas atrásLojistas: O que o cliente espera da loja além do preço
-
Músico2 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Audio Profissional1 semana atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Instrumentos Musicais4 semanas atrásÉ oficial: Mike Terrana é novo parceiro da Williams