Zoom Corporation entra na Bolsa de Tóquio

Zoom Corporation entra na Bolsa de Tóquio
março 30 10:29 2017

A Zoom Corporation vai à público e anunciou a sua entrada na Bolsa de Tóquio, no dia 28 de Março de 2017

zoom-na-bolsa-de-tokyoFundada em Tóquio no distrito de Akihabara em 1983, a Zoom começou como um desenvolvedor para outras marcas. Sete anos depois, a Zoom desenvolveu sua tecnologia DSP, que levou a criação de seu primeiro produto, o inovador processador para guitarras 9002 Multi-Effects. Nos últimos anos, a marca Zoom cresceu em popularidade no mundo todo não apenas entre músicos, mas também entre engenheiros de som e video makers, pela sua crescente série de gravadores portáteis de áudio e vídeo. Recentemente introduziu no mercado a sua linha de gravadores de campo profissional, o F8 e F4, usados na gravação de áudio de filmes e broadcast.

“Nossa entrada na Bolsa de Tóquio representa um novo início para a Zoom”, diz o co-fundador e CEO da marca, Masa Iijima, “que será construído sobre o nosso sucesso como desenvolvedores de processadores de som, e nossa continuidade em expandir com produtos novos e originais para um vasto mercado de criação de conteúdo de áudio e vídeo”.

Para maiores informações, acesse https://ir.zoom.co.jp/index.html

Distribuidor no Brasil: www.royalmusic.com.br

 

Comentários
Leia também:  Gibson lança sua nova guitarra: Firebird X
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles