Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Yamaha Musical lança piano Disklavier Enspire

Novo instrumento toca sozinho e pode ser controlado por aplicativo, via computador ou celular

dgb1kenst_f copiaA Yamaha Musical inova mais uma vez com o lançamento da 7ª geração de pianos Disklavier, que oferece uma nova experiência de usuário imersiva, além de novas e excitantes formas de ouvir, aprender e tocar. O Disklavier Enspire é o mais avançado do mercado atualmente. Com um design arrojado e moderno, o piano minimiza o tamanho do módulo de controle e elimina o controle remoto das gerações anteriores, enquanto um aplicativo intuitivo possibilita que o Disklavier Enspire seja acionado para tocar sozinho. Ele pode ser controlado perfeitamente pelos dispositivos Apple® iOS e AndroidTM, bem como por PCs e Macs.

O aplicativo de controlador fácil de usar fornece acesso direto a mais de 500 músicas gravadas no módulo de controle e ainda permite que sejam baixadas diretamente para o instrumento mais de seis mil apresentações a partir da loja online da Yamaha MusicSoft. Serviços exclusivos de rádio (Disklavier Radio) e vídeo de streaming de alta qualidade também estão disponíveis – do Monterey Jazz Festival ou Newport Music Festival.

O piano possui vantagens nos novos recursos, integrado ao MusicCast, sistema de áudio da Yamaha, possibilitando a reprodução do som do piano em qualquer cômodo da casa através de uma conexão WiFi.

br.yamaha.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart