Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Software IntelliMix Room da Shure certificado para Microsoft Teams com soluções Creston

O IntelliMix Room da Shure é o primeiro processador de sinal digital (DSP) por software para conferências audiovisuais a obter certificação para o Microsoft Teams quando instalado no Kit Integrador para Sistemas de Videoconferência UC-C100-T Crestron Flex. 

Agora, os usuários podem implementar soluções certificadas de ponta a ponta para sistemas Teams sem a necessidade de um equipamento de DSP adicional. Isso é fundamental, já que o DSP é muito importante para assegurar que o áudio da sala de reunião soe inteligível e natural para todos os participantes. 

A colaboração da Shure com a Crestron ajudou a conquistar essa primeira certificação do mercado para o software IntelliMix Room. A Crestron é parceira da Microsoft há mais de 15 anos, e integradores de áudio e vídeo confiam no Kit Integrador para Sistemas de Videoconferência UC-C100-T Crestron Flex para levar Microsoft Teams Rooms a espaços personalizados. A série Crestron Flex oferece aos usuários os componentes essenciais para desenvolver um espaço de videoconferência totalmente personalizado,  seja para uma reunião anual de toda uma empresa em um auditório, para compartilhar conteúdo em uma sala de reunião ou para conectar partes interessadas por todo o mundo.

“A Crestron é a principal marca quando se trata de habilitar salas de conferência personalizáveis com as premiadas soluções da série Flex. Agora, com a integração do DSP por software IntelliMix Room da Shure, toda a experiência ficará ainda melhor ao fornecer uma solução de ponta a ponta certificada para Microsoft Teams que simplifica muito a implementação”, comentou Andrew Ludke, Diretor de Gestão de Produtos da Crestron. “O Crestron Flex é uma verdadeira ‘plataforma de tecnologia’, e integrar os Microfones de Instalação Fixa Microflex Advance e o DSP IntelliMix Room da Shure com as soluções personalizadas Crestron Flex proporciona uma qualidade de áudio impressionante em uma configuração realmente customizável”, acrescentou.

Um importante componente das soluções Microflex Ecosystem da Shure, o IntelliMix Room possui algoritmos desenvolvidos especificamente para otimizar o desempenho da linha de microfones de conferência premium da Shure. A tecnologia com patente ainda pendente do IntelliMix Room ajuda profissionais de TI e executivos de empresas a obterem um áudio melhor em reuniões com tecnologia de cancelamento de eco acústico (AEC), redução de ruído e mixagem automática, o que proporciona um áudio de sala mais uniforme e uma abordagem simplificada para gerenciar diversas salas.

Sem nenhuma necessidade programação personalizada e com diversas configurações de sistema predefinidas e uma função “Otimizar” fácil de usar no aplicativo gratuito Designer, as soluções do Microflex Ecosystem com o software IntelliMix Room tornam mais eficiente do que nunca o trabalho de implementar espaços de todos os formatos, tipos e tamanhos certificados para o Teams.

“O IntelliMix  Room foi pensado para o usuário final e ajuda a melhorar a conectividade, a clareza e a qualidade do áudio com resultados consistentes. A Shure está permanentemente adotando uma abordagem com visão de futuro para simplificar o áudio, o que envolve desde microfones a DSP e alto-falantes, e ela faz isso sem comprometer em nada a qualidade”, afirmou Paul Gunia, Diretor de Parcerias de Tecnologia da Shure. “Temos a grande satisfação de levar nosso tão desejado produto IntelliMix Room ao mercado com o respaldo oficial de duas titãs do mercado: Microsoft e Crestron.”

Disponível em diversas opções de licenciamento, o software IntelliMix Room oferece flexibilidade como um investimento de longo prazo no ciclo de vida de vários espaços de reunião. Ele pode ser mais econômico que os principais DSP de áudio em hardware disponíveis no mercado. 

Clique aqui para saber mais sobre o IntelliMix Room ou entre em contato com a Shure aqui para obter uma licença de teste gratuita do IntelliMix Room válida por 90 dias.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart