Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

SindmusSP lança  plataforma para músicos

Sindicato Musical de São Paulo (SINDMUSSP) aposta em inovação digital 

adelmo
Adelmo Ribeiro, presidente do SindmusSP

Sob a presidencia de Adelmo Ribeiro, o Sindicato Musical de São Paulo (SINDMUSSP) passou por uma das suas maiores atualizações: a digitalização do sindicato e todos os serviços providos.  

“Buscamos parceiros na área de tecnologia e desenvolvemos o sindicato digital, uma plataforma onde o músico tem na palma da mão um clube de benefícios com fácil acesso a saúde, consultas médicas, compra de instrumentos, meia-entrada em shows e teatros, notas contratuais etc.”, explica Adelmo.

Sindicato dos músicos: Nota contratual, cursos e compra

O sistema digital do Sindicato Musical de São Paulo (SINDMUSSP) trouxe avanços e agiliza os serviços necessários pelos músicos. Imagine um músico precisando de uma assessoria jurídica, na plataforma você consegue marcar um atendimento com um advogado especialista.
Outra vantagem visível é o acesso a curso EAD (Educação à Distância), bem como comprar instrumentos e outros equipamentos em lojas parceiras do sindicato. 

Adelmo Ribeiro finaliza “ Até o termino desse mandato teremos, com certeza, um sindicato mais organizado e oferecendo inúmeros serviços aos seus associados, inclusive dando oportunidades de melhoria na sua profissão através de cursos e fomentos, e para isso contamos com você musico”.

ACESSE O SITE: Sindmussp
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart