Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sabian anuncia o lançamento mundial de Stratus

Stratus é a nova série de pratos da Sabian, com modelos escuros e complexos que agregam um toque de brilho e design mais moderno.

A Sabian diz que a combinação do bronze B20 com o martelamento de alto impacto característico desta série é a chave para o “som rico e dinâmico que esses pratos produzem”.

“Em sua essência, Stratus é uma série de nível profissional que atinge o equilíbrio certo entre desempenho convencional e profissional em um belo design”, disse Stacey Montgomery-Clark, vice-presidente de vendas e marketing da Sabian. “Não existe uma série de pratos no mercado que soe remotamente próxima do Stratus por esse preço. Estamos muito entusiasmados em trazer esta nova série para bateristas de todo o mundo.”

Resultado de dois anos de intensa pesquisa e desenvolvimento, o Stratus foi criado pela equipe da Sabian em conjunto com clientes, artistas e especialistas da indústria de todo o mundo, com o objetivo de atender às novas necessidades do baterista moderno.

“Como empresa, sempre desafiamos o status quo para criar produtos que redefinem o que é possível para todos os bateristas, desde aqueles que tocam nos maiores palcos até aqueles que tocam em suas casas”, disse Mark Love, diretor de pesquisa e desenvolvimento. “Esta nova série não é diferente. Ela introduz um novo som em nossa oferta de produtos, que certamente ajudará nossos músicos a levar seu som a novos patamares.”

Rides

Os rides nos modelos de 20” e 22” são articulados com um tom quente que é construído com uma lavagem controlada e uma cúpula alta e clara. O peso médio leve desses rides oferece uma combinação equilibrada de baqueta e tom baixo de crash.

Crashes

Os modelos crash de 16”, 18” e 20” são rápidos e controlados com tom mais baixo e ataque explosivo. Esses modelos finos de crash têm um decaimento rápido com um tom profundo que se adapta à música atual.

Hi-hats

Os hats nos tamanhos 14” e 15” oferecem um ataque articulado com uma extensão quente e semi-escura. O topo médio leve e o fundo meio pesado são a combinação ideal para um ataque claro e nítido com um toque de extensão arejada.

China

O modelo Stratus China de 18” foi um dos modelos mais populares durante a extensa colaboração da empresa com seus revendedores e distribuidores. Oferece um ataque rápido e cortante com uma rápida decadência, sem ser dominante.

Zero

O Stratus Zero de 18” é um novo design que captura uma mistura de propriedades sonoras que combinam a escuridão do O-Zone e os agudos adicionados do design Aero. Esta combinação oferece um ataque de corte rápido trash.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart