Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ProShows apresenta diversos lançamentos na AES

Distribuidora enxerga feira como fundamental para estreitar relacionamento com os usuários e clientes de suas marcas 

Com grandes marcas mundiais dos segmentos de pro áudio, como Behringer e Audio-Technica, a ProShows segue com forte presença nas edições da AES Expo ao longo dos anos. Vladimir de Sousa, conta o porquê: “Sempre tivemos a feira como algo institucional. Para nós, nunca foi um evento de negócios, mas de consolidação de marcas e de relacionamento com os especialistas e clientes”.

Ao ser perguntado como a crise econômica e política tem afetado os negócios da distribuidora, Vladimir é enfático: “Não entendo nada de crise; mas sobre negócios posso falar. Eles já foram mais fáceis e, comparativamente, não estão mais ‘tão fáceis’. E posso dizer que estou entusiasmado com as perspectivas futuras, principalmente em médio e longo prazos. Então, estamos investindo para que os negócios continuem a se desenvolver no futuro”, disse.

Sobre os lançamentos na feira, os destaques foram para as mesas XAir, mixers portáteis com a mesma tecnologia das X32 e Wi-Fi integrado. E também XTouch, controladora de estúdio. Já nas linhas da Audio-Technica, o ATH-M2X, de fones para monitoramento, é uma linha que pretende fazer sucesso por seu custo mais acessível.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart