Audio Profissional
Prolight + Sound 2017: Equipson estreia produtos em Frankfurt
1 min de leitura
A Equipson S.A., distribuidora de som profissional, iluminação e produtos para espetáculos, apresenta suas novidades na Prolight + Sound 2017
No estande C80 do Hall 3.0, a Equipson, empresa que fabrica e distribui as marcas Work Pro e Work Lifters, está mostrando os novos equipamentos e as recentes modificações em produtos de referência que vão marcar uma nova forma de controle e segurança no setor profissional de elevadores e iluminação.
Hoje, quarta-feira, às 17h, no estande da Equipson, a companhia apresentará as mais recentes novidades em sua linha de produtos, além das últimas inovações, e também estará fornecendo informações e assessoria ao público visitante. Depois da apresentação, comemorarão com seu caraterístico presunto ibérico e vinho espanhol. A equipe da Equipson convida vocês a unir-se e curtir a Prolight + Sound 2017 em Frankfurt.
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Audio Profissional14 jul 2026Paraguai: Montarbo reforça presença com workshop técnico e novo projeto de instalação
-
Conecta+ Música13 jul 2026Cinco perguntas que uma loja deve fazer a um fornecedor na Conecta+
-
Educação22 jul 2026Conservatório de Tatuí abre inscrições para curso online de produção musical para videogames
-
Caixas e Line Array14 jul 2026JBL SRX900 point source: a linha que ganhou três novos modelos
-
Conecta+ Música20 jul 2026Guia para pais: como escolher uma escola, curso ou atividade musical
-
Instrumentos Musicais24 jul 2026Pearl apresenta BRD-S Low Volume Practice Cymbals
-
Violão15 jul 2026Martin Guitar apresenta dois novos violões signature de Shawn Mendes