Pratos Sabian Artisan Elite são a cereja no bolo!

Pratos Sabian Artisan Elite são a cereja no bolo!
junho 07 08:13 2017

Sabian Artisan Elite: Criados artesanalmente com habilidade, em cada passo foram usados elementos de fabricação de pratos que as companhias mais tradicionais têm deixado para trás

Os novos pratos Elite tomam a série Artisan de forma mais profunda e obscura. Sobre o tom, os bateristas poderiam considerá-lo a ‘ovelha negra’ da família Artisan da Sabian.

16" Artisan Elite Hats Natural finish

16″ Artisan Elite Hats Natural finish

O martelado multi-peen de alta densidade é um dos fatores que contribuem para o som da série Elite, resultando em um tom que é mais baixo e mais seco do que outros pratos Artisan. Sua inclinação e a campana mais plana de baixo perfil também proporcionam um tom de campana que está mais integrado com o som geral dos pratos que outros modelos Artisan.

O torneado ainda oferece uma articulação que é próxima daquela de um prato ‘cru’, enquanto permite que o prato se abra até um grau determinado. Essencialmente, é uma mistura do tom aberto das seções torneadas com a articulação seca de um prato sem tornear. A sensação é também mais suave, mas só o suficiente para permitir que a superfície absorva a baqueta sem sobreabsorver a energia.

Os pratos Artisan Elite também se diferenciam de outros pratos Artisan em aparência. Com traços de superfície sem latão que revelam óxido de estanho e outras imperfeições, atrairão os bateristas que gostam de um look mais sujo com manchas nos pratos, uma característica muito parecida com seu tom sujo.

Os Sabian Artisan Elite vêm em modelos de 20” e 22”, assim como em hats de 14” e 16”, só com acabamento natural.

 

Comentários
Leia também:  Sabian inaugura Museu da marca
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles