Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Pianos digitais RP701 e F701 da Roland

Os RP701 e F701 da Roland foram lançados em janeiro. São pianos compactos verticais para tocar em casa de preço acessível.

A Roland apresentou os pianos digitais RP701 e F701, dois instrumentos compactos e económicos ideais para ter em casa, contendo várias tecnologias de piano características da Roland e conexões de áudio/MIDI Bluetooth com aplicações musicais para aprendizagem. 

O RP701 oferece um design vertical tradicional com uma estrutura compacta – é ideal como primeiro piano para famílias com crianças pequenas. Com um design vertical elegante e contemporâneo, o F701 é uma opção para entusiastas de piano que vivem em espaços modernos mais pequenos.

Os pianos RP701 e F701 incluem a tecnologia SuperNATURAL da Roland, para oferecer um som orgânico que providencia uma base sólida para aprendizagem e a articulação e resposta detalhada para satisfazer até mesmo os músicos experientes. O teclado PHA-4 Standard de 88-teclas oferece o toque e a resposta natural de um piano de cauda acústico, com ação progressiva de martelo, escapement e teclas ivory-feel. 

Cada modelo inclui um sistema de altifalantes estéreo e compatibilidade com dois fones de ouvido para prática silenciosa e interação entre professor/estudante. A ligação Bluetooth permite aos usuários tocar em simultâneo com músicas de dispositivos portáteis e melhorar a experiência geral de toque com aplicações musicais, como a Piano Every Day da Roland e muitas outras. Estes instrumentos também incluem metrónomo e gravação interna, para uma auto-avaliação, além de biblioteca de músicas, incluindo aulas e uma grande variedade de peças clássicas, pop e jazz. 

Ambos estão disponíveis em acabamentos contemporary black, white e light oak. O RP701 também está disponível em dark rosewood. 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart