Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Guitarras Marvel chegam à PHX

As guitarras licenciadas Marvel acabaram de chegar ao estande da PHX na 31ª Edição da Expomusic. Conheça os modelos

Depois dos violões Disney, a PHX tinha anunciado uma ótima surpresa com seus novos produtos licenciados, agora com os personagens da Marvel e as guitarras já estão expostas no estande da empresa na Expomusic.

Com foco no público juvenil e adulto são quatro modelos: Homem-Aranha, Venon, Capitão América e Home de Ferro. Já para o público infantil, uma guitarra do Homem-Aranha.

O projeto dos instrumentos foi idealizado pela equipe de desenvolvimento da PHX e promete diferenciais, com destaque para a qualidade e o som. Como exemplo, a ponte com mais sustein – a corda tem contato direto com a madeira; as 24 casas; e também o push/pull.  “Não é um instrumento infantil; é para o adolescente e o adulto; por isso nos quatro modelos temos os teasers e símbolos dos personagens”, explica a diretora da PHX, Luciana Chen.

Um dos destaques das guitarras Marvel é o único vilão que faz parte do time de personagens, o Venon. “Escolhemos porque ele tem uma ‘pegada’ mais rock’n roll. Quando o Peter Parker se transforma no Venon, ele deixa de ser meio nerd e ganha toda a autoconfiança do mundo”, explica o coordenador de produtos da marca, Alan Domingues.

O gerente comercial, Daniel Nascimento, também destacou outros lançamentos, como as linhas de guitarra e baixo para canhotos (Strato e Jazz Bass), ambas em duas cores: sunburst e preto. E ainda, quatro novos modelos de violões clássicos.

Para finalizar, Daniel contou que junto com as guitarras Marvel virão também acessórios para complementar a linha. Os instrumentos Marvel estarão disponíveis a partir de dezembro.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart