Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo clarinete Muse da Henri Selmer Paris oferece resposta direta

Com base no sucesso da nova geração de clarinetes (Privilège, Présence e Prologue), os clarinetes Bb e A Muse de Henri Selmer foram projetados para músicos que procuram instrumentos que ofereçam uma resposta precisa e direta.

A Henri Selmer Paris apresentou o novo clarinete Muse para facilitar a tocabilidade. Projetado para se tornar a extensão natural de sua respiração, cada nota tem clareza e vibração imediatas.

Por quatro anos, a equipe de desenvolvimento da Henri Selmer Paris e os clarinetistas orquestrais de diferentes países reunidos para este projeto têm combinado seus conhecimentos e experiência para produzir o set de clarinetes profissionais Muse.

Com ergonomia otimizada, tom rico em harmônicos e entonação bem calibrada com intervalos precisos, os clarinetes Muse foram projetados para se tornarem ferramentas e cúmplices dos clarinetistas, beneficiando-se da qualidade de fabricação dos clarinetes Henri Selmer Paris, com madeiras cuidadosamente trabalhadas. e confiabilidade graças ao sistema EVOLUTION que oferece maior estabilidade e longevidade.

Características:

  • Novos orifícios cônicos para barris de 64 e 65 mm
  • Novos orifícios cônicos do corpo
  • Precisão G # C # otimizada por orifício de tom elevado
  • Nova geometria de orifícios
  • Orifício de tom de colocação e correção de notas F e E graves na articulação inferior

Assista mais a seguir. 

 

 

Você encontra produtos da Henri Selmer em lojas parceiras como a Luggi Instrumentos.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart