Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novidades na Mozart Representações

A Mozart Representações investe na imagem das suas pastas e promete inovações para 2015

Já está previsto para meados de janeiro, o lançamento do site da Mozart Representações: www.instrumentosmozart.com.br, repleto de novidades para os lojistas.

O portal pretende ser uma referência em negociações B2B com sua área restrita ao revedendor que irá otimizar todos os processos, de orçamento a outras negociações.

Na página principal, os internautas acessarão detalhes das marcas representadas assim como um catálogo detalhado de produtos.

A Mozart Representações trabalha com as seguintes empresas e marcas: Musical Roriz (Grupo Buffet Crampom, Quasar, Ludwig, Grupo Conn-Selmer), e Acordes, Isoacustic, Istambul, Golden Ultra e Spanking.

Mesmo atuando no Estado de São Paulo, Rubinho, diretor da empresa, já avisou que está fazendo seu site para todo o mercado e que ele irá conter, inclusive, uma lista com lojistas de todos os locais do Brasil que trabalham com suas representadas; tudo para favorecer importadores, fabricantes, lojistas e representações comerciais de outras regiões do Brasil.

Mozart Representações

Tel.: (14) 98128-5005
www.instrumentosmozart.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart