Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM: Sennheiser e Neumann em um só lugar!

Desde apresentações com o mais recente em equipamento de gravação até atuações ao vivo, Sennheiser e Neumann estão prontas para o NAMM Show

booth Neumann_NAMM16 Por parte da Sennheiser, os assistentes terão a oportunidade de testar microfones com e sem fio, sistemas de monitoração e fones profissionais, enquanto que da Neumann, microfones de gravação e monitores de estúdio estarão disponíveis para ser testados. Haverá uma área especial de “gravação móvel” que mostrará os produtos desenvolvidos em cooperação com a Apogee, incluindo o ClipMic digital, o MKE 2 digital e um novo produto de gravação que será anunciado em breve.

Se além de produtos os visitantes desejarem relaxar e se divertir um pouco com boa música ao vivo, o stand da Sennheiser apresentará artistas como a cantora Nina Storey, os pop rockers Magnolia Memoir, os cantores contemporâneos de bluegrass Nu-Blu, entre outros. Além disso, a Sennheiser contará com um bar de fones (sim, de fones de ouvido), onde os visitantes poderão unir-se a sessões de música de D-Jane III-Esha, que também apresentará a próxima solução VenueModeling.

Ah! E não esqueçamos que a Neumann terá um ambiente dedicado à gravação caseira, para que você possa ter uma experiência real com o recém-lançado microsite de estúdio caseiro da Neumann (www.neumann.com/homestudio).

Visite ambas as empresas no stand # 6577 (Hall A).

Música & Mercado
Logo
Shopping cart