Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2024: A magia dos pianos espera por você

Não importa se você prefere tocar adágio ou allegro: todos os fãs de piano poderão encontrar seu ritmo no próximo NAMM Show.

Desde sessões de piano dedicadas até apresentações animadas de vários pianos juntos, há muito para aprender, descobrir e participar. Junte-se a seus colegas para uma experiência enriquecedora de crescimento na feira deste ano, de 25 a 28 de janeiro em Anaheim, Califórnia.

Roomful of Pianos

Pianistas! O show anual com vários pianos deste ano foi reinventado como uma experiência comunitária de criação musical.

Pianistas intermediários e avançados são encorajados a se juntar a outros pianistas em apresentações multi-piano de clássicos gospel, um arranjo especial de “Rhapsody in Blue” e uma sessão improvisada de “Piano Man”. Escolha um banco e faça música em grupo durante o evento.

Se você quiser tocar, entre em contato com a NAMM.

O mercado de pianos: o que nos espera em 2024?

Como o mercado de pianos se desenvolverá este ano? No dia 26 de janeiro, às 12h, junte-se ao moderador Tim Paul da Piano Trends Music & Band e a um painel de especialistas enquanto eles discutem estratégias que você pode usar para ter sucesso na indústria do piano.

Esta é uma sessão da qual você deve participar para aprender maneiras de melhorar seus resultados este ano.

Está quase na hora do NAMM Show começar… mas ainda dá tempo.

Obtenha seu ingresso hoje!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart