Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Disponível: Miroslav Philharmonik 2 da IK Multimedia

A IK Multimedia lançou a coleção Miroslav Philharmonik 2, uma biblioteca orquestral com mais de 1000 novos instrumentos de cordas, metais e madeiras em áudio de alta resolução

A nova geração da coleção orquestral Miroslav Philharmonik™ 2 é para Mac ou PC e foi feita em conjunto com o mestre músico Miroslav Vitous. Tem mais de 1000 novos sons que incluem cordas que levitam, madeiras animadas e metais majestosos, tanto em formato solo quanto conjunto (ensemble). No total, ela oferece mais de 55 GB de bibliotecas de conteúdo com mais de 2500 instrumentos sampleados em áudio de alta resolução com articulações múltiplas, além de mais de 30 efeitos de qualidade profissional, 3 playback engines, seção de sintetizador, um mixer embutido e muito mais.

Miroslav Philharmonik 2 leva também a biblioteca central de sua predecessora com mais de 1000 novos instrumentos gravados nas categorias ensemble strings, solo strings, ensemble brass, solo brass, ensemble woodwinds e solo woodwinds. Seus sons foram meticulosamente captados e editados com as mesmas técnicas de sampling que fizeram da Miroslav Philharmonik original uma das mais populares workstations orquestrais de todos os tempos.

Cada um destes novos sons foi gravado na Czech National Symphony Orchestra, um espaço que já foi usado por diversas figuras lendárias como Andrea Bocelli, Ennio Morricone, Lalo Schifrin e é claro, pelo próprio Miroslav Vitous.

Mais informações no site da IK!

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart