Violão
Michael: Lançamentos em instrumentos de corda
1 min de leitura
A Michael divulga suas duas novidades: violões elétricos na cor Black Satin (foto) e as guitarras Stonehenge GM222N, com inspiração no rock inglês
A Michael acaba de lançar uma nova cor para os seus violões elétricos: a Black Satin (BKS). Esse preto fosco está presente agora em todos os tipos de shapes da marca (Folk, Florentine, Venetian e Clássico Semiflat) e destaca-se pelo belíssimo visual, dando um ar ainda mais sofisticado aos modelos VM519DT, VM619DT, VM679DT, VM219E, VM119E, VM919DT e VM919DTC.
Outra novidade é o lançamento da linha de guitarras Stonehenge, inspirada na música inglesa. As guitarras Michael Stonehenge GM222N trazem a inspiração musical britânica, berço dos maiores expoentes do rock’n roll!
Possuem visual clássico, com destaque para o acabamento vintage gloss e as cores metálicas. O corpo é sólido (basswood), braço e escala em hard maple, com três captadores single coil, além dos trastes extra-jumbo, recurso que valoriza bastante a tocabilidade. Disponível em cinco opções de cores: MBK (Metallic Black), MR (Metallic Red), SK (Sunburst Black) e VS (Vintage Sunburst).
Características:
• Guitarra Stonehenge Michael GM222N (modelo ST)
• Corpo em Solidwood (Basswood)
• Braço e escala em Hard Maple com acabamento Vintage Gloss
• Tensor Dual Action
• Tarraxas Blindadas Cromadas
• Trastes Extra-jumbo
• 03 Captadores Single Coil
• Controles 1V e 2 Tones
• Chave Seletora de 5 posições
• Ponte Standard (Tremolo)
Michael
Tel.: (31) 2102-9270
www.michael.com.br
-
Empresashá 3 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Lojistahá 3 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Lojistahá 4 semanasComo testar um microfone antes da compra e antes da venda
-
Music Businesshá 4 semanasPotência Music vira gravadora de gestão artística
-
Music Businesshá 4 semanasONErpm lança último EP do Sepultura
-
Audio Profissionalhá 4 semanasDiGiCo apresenta a Quantum225 DS
-
Distribuiçãohá 2 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Gestãohá 3 semanasNAMM alerta sobre impacto de tarifas em instrumentos musicais
