Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Martin Guitar faz violão signature 000JR-10E Shawn Mendes

A CF Martin & Co. fez parceria com o cantor e compositor multi-platina e indicado ao Grammy Shawn Mendes para criar o violão 000JR-10E Shawn Mendes Custom Signature Edition.

Inspirado no violão vintage Martin de Shawn e com imagens clássicas do artista, cada detalhe desta modelo foi projetado e criado em colaboração com Mendes para seu violão oficial exclusivo.

Respeitando o meio ambiente, esta edição é feita com madeiras 100% certificadas pelo Forest Stewardship Council (FSC) em um instrumento de tamanho 000 Junior com 14 trastes e vem com uma bolsa de transporte feita de plástico reciclado oceânico que atende ao Padrão Global Recycled. O Shawn Mendes Signature Edition marca a maior produção de violões 100% certificados pelo FSC que a Martin já fez e marca a primeira vez que um violão Martin foi combinado com um estojo feito de plástico reciclado do oceano.

“Criar este violão junto com a Martin tem sido um sonho para mim. O modelo de assinatura que criamos juntos não é apenas algo de que me orgulho musicalmente, mas também porque se alinha à minha paixão pela sustentabilidade e apoia as iniciativas da Shawn Foundation. Mal posso esperar para compartilhar um violão que amo com fãs ao redor do mundo”, disse Shawn Mendes.

Um violão signature de Shawn Mendes não estaria completo sem alguns detalhes de design pessoal que todos os fãs do músico apreciarão. Gravado a laser em cada asa da ponte está uma andorinha inspirada na tatuagem da mão direita de Shawn. Além disso, cada instrumento vem com uma etiqueta especial com o logotipo de raio de sol da Shawn Mendes Foundation. E para completar, a assinatura de Shawn está incrustada na parte superior do braço da guitarra.

Para adicionar um pouco mais de diversão ao projeto, partes das letras das músicas de Shawn estão escondidas em algum lugar dentro do violão. Você pode encontrar partes gravadas a laser no braço, ou sob a ponte, ou mesmo sob a roseta. Algumas das frases incluem: “We lay under the same stars” ou “You’ll never be alone.”

Como parte da parceria, a Martin Guitars apoiará o objetivo de Mendes de tornar a música acessível a todos. A Martin fará uma contribuição para o Programa Wonder of Music no The Hospital for Sick Children (SickKids) apresentado pela The Shawn Mendes Foundation. O SickKids, afiliado à Universidade de Toronto, é o hospital mais intensivo em pesquisa do Canadá e o maior centro dedicado a melhorar a saúde das crianças no estado natal de Mendes. O programa Wonder of Music apresentado por Mendes visa financiar atividades de musicoterapia acessíveis a pacientes jovens no hospital de Toronto, com atividades que incluem composição, primeira exposição à música, canções de batimentos cardíacos para famílias de pacientes e canções de ninar.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart