Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Luto: falece Adil Paixão Almeida

Adil Paixão Almeida, da DKL Comercial Ltda, representante comercial na área da música e áudio, falece nesta manhã de 13 de outubro.

Representante comercial reconhecido por seu profissionalismo e gentileza, Adil Paixão Almeida faleceu nesta terça feira, 13 de outubro em decorrencia de um cancer. “Nosso amigo Adil deixou um grande legado em nosso ramo, aqui no Ceará fez sua marca, deixando muitos amigos. Segue em paz agora meu amigo, infelizmente a guerra não foi vencida, mas ele não fugiu da batalha”, lamentou Cleber Baldi, representante no Estado do Ceará.

Empresários do setor lamentam a morte de Adil

Nas redes sociais e grupos de WhatsApp, representantes comerciais, lojistas e fornecedores lamentaram a morte de Adil. Para Flávio Giannini, diretor da Giannini, “São 29 anos de parceria com a Giannini, sempre uma pessoa otimista, alegre, compentente e profissional. Um homem que sempre pregou a palavra do bem”, lamenta.

“A Turbo Music lamenta muito a partida precoce de nosso amigo Adil. Sempre com um sorriso no rosto e uma mensagem de otimismo ficam os aprendizados e as boas lembranças que tivemos. Uma perda significativa para o mercado e para todos que conheciam o seu Adil. Que sua alma seja recebida em festa, com alegria e muita música do jeito que o seu Adil levou toda a sua vida”, comenta Nathan Romano, diretor da Turbo Music.

[ot-video]

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andre Urbano (@urbanomusicoficial) em

[/ot-video]

Inicio de carreira no ramo
Adil iniciou sua atividade depois que saiu da função de comprador de um grande magazine regional, onde passou de encarregado da contabilidade — sua formação — para o departamento comercial. “Iniciei no ano de 1982, após ligações para algumas indústrias, dentre elas, a Studio Master Amplificadores de Som para Carro, que abriu horizontes para o mercado automotivo”, começou dizendo. Tempo depois, o áudio e os instrumentos entraram também no ambiente de trabalho dele.

Adil

Osamu Izawa (presidente da Yamaha Musical do Brasil) Marcelo (Cunhado do Adil), Adil Paixão, Eladio Filho (Presidente IB) e Edson Eiji (Gerente Comercial Yamaha Musical do Brasil)

Em uma entrevista para a revista Música & Mercado, no início de 2019, Adil falou:”Só não podemos esquecer que: quanto mais trabalhamos, mais sorte temos”. Fica a mensagem de trabalho e resiliência que representa tanto o mercado da música.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart