Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Latin Percussion debuta Tambo-Stick & Tambo-Rings

A Latin Percussion (LP), distribuída no Brasil pela Sonotec, lançou dois novos acessórios de percussão: o LP Tambo-Rings, de 6” e 14”, e o Tambo-Stick de 14”.

Com os  LP Tambo-Rings, os bateristas e percussionistas podem adicionar um tilintar sutil na sua paleta de som. Disponível em dois tamanhos, os anéis têm um acabamento em opçao de areia preta ou aço inoxidável e os chocalhos vêm em latão ou aço galvanizado. O menor Tambo-Ring de 6” tem cinco pares de jingles e quando é colocado sobre hi-hats ou pratos, oferece um novo efeito que é seco e cru. O maior Tambo-Ring de 14” apresenta 15 pares de jingles e adiciona outra dinâmica a grooves quando usados ​​em hi-hats, pratos, snares, toms e timbales. Olhe o vídeo a seguir.

Modelos lançados:

  • LP3806BGA Tambo-Ring de 6 polegadas – areia preta com chocalhos de aço galvanizado
  • LP3814BGA Tambo-Ring de 14 polegadas – areia preta com chocalhos de aço galvanizado
  • LP3806SBS Tambo-Ring de 6 polegadas – aço inoxidável com chocalhos de latão
  • LP3814SBS Tambo-Ring de 14 polegadas – aço inoxidável com chocalhos de latão

 

 

Tambo-Stick

Inspirado e desenvolvido com Stanton Moore, o LP Tambo-Stick (LP9001) oferece um som diferente dos ritmos de um beatmaker. O pau de bordo sólido bem equilibrado de 14” tem um acabamento natural de cetim e dois pares de jingles de aço. A extremidade frontal de maior diâmetro fornece um peso adicional para melhorar o equilíbrio do instrumento, melhorar a durabilidade e ajudar na articulação. A parte traseira cônica se adapta confortavelmente à mão enquanto o logotipo central da LP atua como um guia para colocar os jingles no melhor alinhamento quando é tocado.

Quer saber que produtos da LP estão disponíveis no Brasil? Fale com a Sonotec

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart