Fábrica
Krest Cymbals é vendida
1 min de leitura
Marco Vignoli e Tarcisio Moura compram Krest Cymbals, tradicional fábrica de pratos de bateria
Após vender a sua participação na empresa Núcleo Musical, o executivo da Marutec, Marco Vignoli e Tarcísio Moura, da Solez Strings, se unem para comprar a fábrica de pratos de bateria Krest Cymbals.
“A Krest é uma marca respeitada pela sua tradição e história, creio que iremos contribuir com o legado deixado por todos seus diretores e fundador”, explica Marco Vignoli, responsável por vendas e marketing da Krest Cymbals.
Tarcício Moura, diretor e co-fundador da Solez, será responsável pela fabricação e adminstração da empresa.
Desafios pela frente
Os desafios para a marca são inúmeros: a revisão dos processos produtivos, alinhamento dos custos e competitivade com os produtos internacionais.
Para os diretores da Krest Cymbals, a importação para algumas linhas não está descartada, “Pensamos na importação, mas isto não significa terminar a operação brasileira. Pelo contrário. Temos o gosto pela fabricação e iremos mantê-la no País”, reforça Vignoli.
A estrutura da empresa deverá ser preservada e as novidades anunciadas ao decorrer do ano.
-
Instrumentos Musicais4 set 2026Cort tem nova série Exotic com três novos violões de tampo sólido
-
Equipamento para DJs1 set 2026RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra3 set 2026Novo baixo Euro 4 Rex Brown Signature da Spector
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Audio Profissional2 set 2026Electro-Voice amplia parceria com Podpah e passa a patrocinar a Podpah Records
-
Iluminação31 ago 2026Obsidian apresenta console de iluminação NX3 com controle direto de até 64 universos
-
Iluminação25 ago 2026Cameo CONNECT para configurar e gerenciar equipamentos de iluminação via app
